terça-feira, 21 de junho de 2011

VAI CASAR?

Achei bem criativa a idéia de bonecos indianos para o bolo de casamento...





Casamento Indiano: a riqueza dos detalhes em delicadas fotografias...
Se você é como eu e acredita que a beleza está nos detalhes, confira algumas imagens de um casamento indiano. O que foi focado são as sutilezas... Bordados, miçangas, desenhos. Detalhes que podem passar despercebidos aos olhares menos atentos, mas que fazem parte do ritual e foram captados pelas sensíveis lentes da câmera.

















Casamento na Índia... Cores, flores, sorrisos...









2.835 casais!!! Casamento coletivo em Amravati, na Índia.



O Saree Branco


A diversidade cultural e a multiplicidade são parte da cultura indiana, sendo assim cada religião, cada estado e cada grupo cultural tem tradições de casamentos diferentes.

Casamentos na Índia são belíssimos, mas não são todos iguais.
A postagem de hoje trouxe imagens de casamentos indianos diferentes das celebrações hindus que são vistas nos filmes Bollywood. Estes foram realizados em Igrejas Católicas Apostólicas Romanas no Kerala, sul da Índia.

Algumas noivas usam saree branco, o que lembra os vestidos de casamento tradicionais no ocidente e as igrejas tem uma arquitetura que nos é familiar. Podemos ver nestas imagens um mix cultural entre Oriente e Ocidente, uma fusão entre as tradições de casamento hindus e cristãs e um pouco da minoria religiosa católica na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...